E-goi - Marketing Automation Multicanal

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Lançamento Selo Jovem, Memórias do Fantasma - Atormentado.


Memórias do Fantasma - Atormentado. 

Novo Lançamento, Selo Jovem, a previsão de lançamento será entre, março e abril 2013.

Sinopse.


Após a morte de seus pais, Arthur Lourenço, um jovem de 17 anos, precisou adaptar-se a uma nova rotina, totalmente diferente a qual vivia. Outro lar, novos amigos, e, a decisão de abandonar o colégio. Ele até poderia aceitar esse fato, se não fosse pela condolência em ver o pai tornar-se um fantasma tenebroso. Como alguém seria capaz de se acostumar com essa tormenta? Felizmente, Arthur possui amigos dispostos a ajudá-lo se livrar deste sofrimento. Especialmente, Ágata: A bela garota que porta sinais de bipolaridade.


Quando a sua preciosa vida foi retirada por bruxos das trevas, em um ritual manipulado há uma década, Laura Mendez, sofreu uma transformação que jamais desejou. Ela já não era mais humana. Porém, felizmente, um dia conhece Arthur, pelo qual o seu coração passa a bater mais forte.  Embora ela tente reprimir ao máximo esse sentimento...


No entanto, de que modo Arthur reagiria ao descobrir que estava apaixonado por um ser sobrenatural?  Isso parecia improvável, pelo simples motivo de já vir sofrendo o suficiente com esse lado sobrenatural do mundo, antes mesmo de conhecer Laura.


Mini biografia do autor


Natural de Crato-CE, Rodrigo sempre gostou de criar histórias, inserir no papel contos de mistério e aventura. Aos 11 anos começou a escrever seus primeiros livros, apenas por diversão. Até que um dia, descobriu a vocação para tornar-se um escritor.

Atualmente cursa o primeiro ano do ensino médio, tem 15 anos e almeja no futuro estudar Jornalismo em uma nomeada faculdade brasileira.

Blog do autor: 

http://mondarikc.blogspot.com.br/
 

Um comentário: