E-goi - Marketing Automation Multicanal

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Mundo de Marguerite Sülever - Selo Jovem

A Selo Jovem publicará em abril de 2013 a obra de Mylena Araújo, O mundo de Marguerite Sülever, a história se passa na frança, no ano de 1814, na cidade de Lyon.  Abaixo a capa e sinopse da obra.


Sinopse da Obra:

1814 França, Lyon, lar do senhor Sülever um homem ganancioso e cruel. Marguerite sua única filha ganha o desprezo do pai ao nascer e seu berçário torna-se o leito de morte de sua mãe, com ódio e tristeza em seu coração, Senhor Sülever evita tudo e a todos, trancando-se em sua grande biblioteca. Com o passar dos anos a pequena miss Marguerite, como é chamada por sua governanta Suellen, tem o pai como um completo estranho, mas nem tudo está perdido, a pequenina tem a companhia de seus fiéis primos Freana e William. Ao completar seus 14 anos de idade, a jovem Marguerite finalmente tem um final feliz e misterioso.


Biografia da Autora:



Biografia

Karla Mylena Araújo Felismino nasceu em Fortaleza, 02 de setembro de 1991, filha de Antonia de Pádua e Carmírio Felismino da Silva. Escreveu sua primeira obra "O Mundo de Marguerite Sülever" aos 15 anos de idade, enquanto ainda estava no ensino médio. Atualmente cursando faculdade de letras, Mylena escreve seu primeiro volume que dará início a um grande romance, "A Investigação Criminal de Elyse D'ark".

Visite o site da autora e conheça mais sobre ela: 
 http://mylenaescritora.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Parabéns, flor!
    Te desejo muito sucesso!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Parabens a selo jovem, estou gostando muito dos livros!

    ResponderExcluir
  3. Um sonho que se realiza, obrigada Roxane... Como eu disse a capa ficou ótima, muito bonita e obrigada a selo jovem por me dar esta oportunidade...
    Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem feita a capa, e a sinopse indica ser um excelente livro.

    ResponderExcluir
  5. A capa é perfeita e a sinopse é uma maravilha, estou doidinho para ler.. rsrs
    livros-and-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir