E-goi - Marketing Automation Multicanal

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O portal de Oriun - Aldemir Alves




Sinopse:
Em um mundo onde a magia existiu de verdade, onde a paz e igualdade jamais antes abaladas, um tirano ergueu-se dentre as trevas e com ele veio à sede pelo poder a qualquer preço. Alianças foram abaladas, batalhas travadas e vidas sacrificadas. A supremacia benéfica deixou de existir e a ganância de Zarc se alastrou infinitamente. Até mesmo as crianças eram obrigadas a integrar os seus exércitos. A terceira parte de Oriun havia sido devastada completamente.

Após 15 anos de tormenta, a esperança ressurge novamente — renasce, junto aos filhos de Egoz.

O portal de Oriun, do autor Aldemir Alves, será publicado pela Editora Selo Jovem. A previsão de lançamento é para o inicio de 2013. A obra narra a história dos irmãos Alex e Alexandre, que ao descobrirem que não são humanos, partem em uma jornada rumo ao desconhecido — A Terra de "Oriun".

O mundo fabuloso de Oriun está ligado diretamente ao planeta Terra; são vários os portais espalhados pelos continentes terrestres que levam a este mundo. O objetivo dos irmãos  é descobrir o que pode ter acontecido com o seu pai, o rei Egoz; e por que  sua terra natal está correndo perigo. Lá eles irão descobrir suas verdadeiras raízes, descobrirão que Zarc é seu próprio tio, que ele deveria defender o seu mundo ao invés de se tornar um vilão opressor — a ponto de querer destruir  seu próprio mundo e também o planeta Terra .

O Portal de Oriun é um livro juvenil, uma aposta do autor Aldemir Alves; autor também de Os Livros de Esteros,  obra já sendo vendida no mercado literário nacional. 

3 comentários:

  1. Olá a estoria é bem legal e parece um bom livro, tenho muita vontade de ler os livros de Esteros

    bjos e sucesso no lançamento

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bem eu não achei a capa linda mais ela é diferente e interessante

      bjos

      Excluir